O truque inteligente de Renato Franchi Filho que ninguém é Discutindo



O esquema engendrado pelos envolvidos consistia na manutenção DE INDÚSTRIAS NARDINI como centro produtivo e pólo industrial, inclusive mantendo seu corpo de empregados e linha do produção. Ocorre qual a

(cheques compensados, sacados, TED e transferências) e valores que foramefetuadas a dé especialmentebito nas contas correntes da empresa Nardini Industrial e Comercial do Máquinas Ltda, constatando-se uma movimentaçãeste pelo valor de R$ 341.211.611,74 somente entre os anos do 2006 e 2008.Não obstante as Declarações apresentadas pela empresa, de modo a ESTES anos-calendários do 2006 a 2008, nãeste apresentarem transações comerciais realizadas e nemfuncionários registrados, ficou identificado de que a empresa Nardini Industrial e Comercial do Máquinas Ltda realizou movimentação bancária comelevado número de transações e valores, tendo efetuado inclusive Pagamento do Salários. Emresposta à intimação de modo a esclarecer tais movimentações financeiras, o Sr.

Utilizando o avançar da atividade de fiscalização, verificou-se qual as INDÚSTRIAS NARDINI S/A, adotando o

844 da CLT, esclarecendo, por fim de que em se tratando de pessoa jurídica, deverá apresentar usando a defesa a cópia atual do estatuto constitutivo (contrato social) de maneira eletrônica. Não será aceita contestação ou qualquer outro Género do petiçãeste relativa a esse processo eletrônico qual sejam encaminhadas por intermé especialmentedio por e-Doc, protocolo integrado ou outros meios apresentados pelo TRT da 15ª Região.

No qual tange às práticas leoninas do grupo econômico ora intitulado NARDINI/DEB'MAQ, seu histórico se

encontrada saiba como cliente da Nardini.As planilhas foramelaboradas da seguinte ESTILO: Trios formados a partir da intimação aos clientes identificados nos extratos bancários e Trios formados a partir dos clientes identificados atravé especialmentes Destes CTRC fornecidos pela transportadora Caminhoneiro. Nessas planilhas, na coluna Documento as descrições possuemos seguintes significados:NF Paralela: A Nota fiscal que foi apresentada pelo contribuinte e qual nãeste consta no talonário regular da empresa Indústrias Nardini S/A.

SPLASH BLUE, conforme se constata das diversas noticias veiculadas através imprensa especializada, Assim sendo

Este advogado Leônidas Ribeiro Scholz, que representa Franchi, classificou o episódio saiba como “prematuro, injusto e precipitado”, já que a ordem de prisão é objeto do habeas corpus pelo STF (Supremo Tribunal Federal) ainda sem julgamento.

Em novembro por 2016, Franchi foi condenado a 4 anos e 10 meses de prisão em regime semiaberto por crimes contra a ordem tributária. O mandado de prisão foi expedido depois de que recursos protocolados por tua defesa contra a sentença da Justiça Federal foram rejeitados pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Regiãeste e pelo STJ (Superior Tribunal por Justiça).

recursos para pagamento por despesas, custos e aquisiçãeste de bens de modo a as demais companhias do Grupo e suas sócias, principalmente as empresas por Participação e Empreendimentos (e-DOC 09 e e-DOC 25), conforme se Pode vir a constatar da análise da tabela elaborada através fiscalizaçãeste da Receita Federal contendo o resumo dos clique aqui para mais informações pagamentos realizados comrecursos financeiros da Indústrias Nardini S/A de que beneficiaramas empresas e vizinhos do Grupo (fls. 512/526 do e-doc. 27).Têm a possibilidade de-se citar como exemplo as seguintes operações:A

Em outra foto, tal publicada em um blog se qual autodenomina “o elevado da sociedade contemporânea por São Paulo”, este ex-diretor está junto ao apresentador Roberto Justus, por sua esposa Ticiane Pinheiro e outras atrizes.

valor sacado para quitar uma duplicata ou realizar uma TED, as duas operacoes ficam registradas na Fita de

“A pessoa jurídica Nardini Utilizandoé especialmentercio de Metais, criada em maio do 2001, era unicamente fictícia. Servia ao propósito único e já confessado de arrecadar, de forma velada, Parcela das receitas geradas através atividade empresarial realizada pela Indústrias Nardini S/A, contudo nesta não contabilizadas, e delas usar para pagamento a fornecedores e dívidas das Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

reportagem narrando de que o choque de gestão por RENATO FRANCHI levou à produçãeste da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. 14).

Eles foram denunciados à Justiça Federal por terem lacaio empresa fictícia para omitir receitas e evitar bloqueios pela clique aqui agora Justiça do Trabalho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *